Um crime macabro aconteceu no final da noite desta quarta-feira (25), na Rua Manoel Eurico de Miranda, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um homem, que ainda não foi identificado, foi baleado e depois queimado vivo dentro do próprio carro ao se acidentar.
- Dois jovens são assassinados em ponte na Cidade Industrial de Curitiba
- Vila Nossa Senhora da Luz registra duplo homicídio. Motivo pode ser o tráfico!
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, o crime aconteceu por volta das 22h30, enquanto o homem ainda estava parado na rua com uma BMW. Os atiradores chegaram e começaram a disparar. Na tentativa de escapar, o homem fugiu acelerando o veículo.
Em alta velocidade e possivelmente já ferido, o motorista perdeu o controle da direção e bateu num poste. Os atiradores, que o seguiam, pararam ao lado e terminaram de agir: quebraram o vidro do motorista e atearam fogo dentro da BMW.
Os assassinos ainda acompanharam alguns segundos para terem certeza de que as chamas tomariam conta do veículo, mas fugiram do local para não serem percebidos. Rapidamente, o fogo aumentou e causou uma explosão.
Moradores até tentaram ajudar o motorista, pois chegaram a ver que o homem ainda se debatia dentro do carro e não conseguia sair, mas ninguém pôde retirá-lo. O homem morreu carbonizado e ninguém soube precisar informações sobre quem seriam ou como fugiram os autores.
O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma das suspeitas levantadas no local é de que seja um acerto de contas, possivelmente ligado às drogas. Denúncias podem ser feitas através do 0800-643-1121.