Lutador massacra ladrão de bicicleta

Um professor de artes marciais, identificado como Roberval, é o autor das agressões que resultaram na morte de Marcos Antunes, 22 anos. A informação é do superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã. O crime ocorreu à 1h de domingo, na Rua José de Alencar, no Alto Maracanã, em Colombo.

Job contou que o motivo das agressões foi o furto de uma bicicleta. "O Marcos já tinha várias passagens pela delegacia, por furto. Há poucos dias, ele furtou a bicicleta do Roberval. Sabendo quem era o autor, o lutador foi tirar satisfações", relatou o policial. Marcos prometeu devolver a bicicleta e marcou um encontro com a vítima no bar, mas ele chegou no local de mãos vazias. Mesmo assim, Marcos propôs uma conversa, pois já havia vendido a bicicleta. "O lutador começou a bater no Marcos dentro do bar e o levou para fora. Testemunhas disseram que a vítima parecia um boneco de pano, sendo atirado para o alto e jogado contra o meio-fio", disse o policial. Job relatou que a vítima teve as duas pernas e os dois braços quebrados devido as agressões. "O cadáver ficou irreconhecível. Foi preciso colocar uma fotografia ao lado do caixão para que as pessoas pudessem saber de quem era o corpo que estava sendo velado", comentou o policial.

Roberval havia prometido se apresentar ontem pela manhã na delegacia, mas não compareceu. "Se ele não vier espontaneamente vamos pedir a prisão preventiva", avisou o superintendente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo