Seis pessoas foram presas pela delegacia de Pinhais, no fim de semana. Três revólveres, uma espingarda e diversos "chumbinhos" foram apreendidos. Cleverson Francisco, 18 anos; Fábio Júnior Antunes Paes, Sandrique Alves Mendes, Enivaldo Vieira de Deus, Áureo Bruno de Lima e Edílson dos Anjos foram autuados em flagrante.
Edilson estava armado com um revólver calibre 22, quando foi abordado por policiais no Jardim Perdizes, em Pinhais, no domingo. Fábio Júnior e Sandrique estavam na Rua Aristides de Oliveira, na Vila Tebas, também em Pinhais, quando foram presos às 10h de ontem, por policiais militares. Fábio portava um revólver calibre 38 e Sandrique foi autuado porque estava junto com o colega. "Os dois são de Colombo, não portavam documentos e estavam próximos a um estabelecimento comercial em atitude suspeita", disse o delegado. Cleverson Francisco também portava um revólver calibre 38 quando foi preso. "Recebemos uma denúncia de que ele estava corrompendo menores. Na casa encontramos um revólver calibre 38, além de um pacote de munição. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e indiciado por corrupção de menores", salientou Machado.
Receptação
Enivaldo foi preso por policiais militares no Jardim Atuba II, em Pinhais, na Rua Aristides de Oliveira, às 17h20 de domingo. O rapaz estava trafegando com o Gol placa ERA-2790, que na verdade pertence a um Santana Quantum. "Este Gol foi furtado no Cristo Rei. Além disso encontramos na casa deste sujeito uma carabina calibre 22", revelou o delegado.
Áureo Bruno é acusado de tentar roubar um tênis dentro do Terminal de Pinhais, de um adolescente. De acordo com a polícia ele estava acompanhado de um menor de 16 anos e ambos foram detidos pelos seguranças do local.