Limpam mercado em Campo Largo e são flagrados pela polícia

Com as características do veículo utilizado para a fuga, policiais militares do 17.º BPM detiveram quatro pessoas acusadas de assaltar um mercado em Campo Largo, às 17h30 de segunda-feira. O quarteto estava em uma Kombi e tentava entrar no contorno Norte, rumo ao Tatuquara, passando por trás do posto da Polícia Rodoviária Estadual, na BR-277. Os quatro já tinham tirado a camisa e chupavam "geladinho" (bebida congelada embalada em saquinhos).

O cabo Dos Santos e os soldados Carneiro, Jabonski e Iaguella, da PM, localizaram os suspeitos. "Depois do assalto, toda a rede da PM foi avisada", contou Dos Santos.

O policial relatou que Marcos Antônio da Silva, 19 anos, Rodrigo Martins dos Santos, 21, e um adolescente, de 15, entraram no mercado, enquanto Júnior César Cavazoni, 30, esperava em sua Kombi.

O estabelecimento fica na divisa dos bairros Ferraria e São Luís, na Avenida Mato Grosso.

De acordo com a PM, Marcos estava armado com um revólver calibre 38, lixado, e Rodrigo, com uma pistola calibre 380. O grupo roubou cerca de R$ 1.600,00 em dinheiro e cheques, quase 15 quilos de carne, várias carteiras de cigarro, chocolates e balas, além, claro, de um pacote de "geladinho". Os detidos afirmaram ter sido essa a primeira vez que cometeram algum delito.

Superlotação

Todos são de Curitiba. Júnior mora no Jardim da Ordem e disse trabalhar como vendedor ambulante de salgadinhos e com frete. Rodrigo é servente de pedreiro e mora na Vila Pompéia, onde também reside o adolescente, e Marcos afirmou morar na Vila Barigüi, CIC, e estar desempregado.

Os quatro foram autuados em flagrante na delegacia de Campo Largo e vão aumentar ainda mais a superlotação da carceragem. Nas celas em que caberiam 30 pessoas, agora, 105 vão ter que se espremer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo