Limpa no Alto Boqueirão

Uma operação realizada durante a madrugada de ontem por policiais civis e militares, no Alto Boqueirão, resultou na prisão de cinco pessoas. Orides da Luz Porto, 53 anos, Marcelo Cesário da Luz, 20, Jonathan Reis, da mesma idade, Volnei Ardoin Júnior, 28, e Sebastião Dantas de Souza Brito, 27, foram parar atrás das grades. Com eles foram apreendidas armas, drogas e talonários de cheques roubados.

Entre as prisões estão as de Marcelo e Jonathan, que foram surpreendidos portando 36 gramas de crack, que seriam transformados em mais de 50 pedras, segundo a polícia. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Foi autuado pelo mesmo crime, Volnei, portando um revólver lixado, municiado, uma balança de precisão e onze gramas de maconha. Volnei também foi autuado por porte ilegal de arma.

Já Sebastião estava com dois talonários de cheques roubados, uma garrucha e uma pistola. ?Ele foi autuado por receptação e indiciado por roubo. Sebastião foi reconhecido por uma vítima de assalto?, explicou o delegado Irineu Sebastião Portes, titular do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). Portes informou que também foi cumprido o mandado de prisão por atentado violento ao pudor de Orides da Luz, 53 anos. ?Os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem II em Piraquara?, disse.

O delegado avisou que outras operações semelhantes vão ser realizadas na região. Para denunciar criminosos e locais perigosos ligue para o distrito, pelo telefone 3376-1055.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo