Ligação de neonazistas com mortes na RMC é investigada

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apura a suposta ligação de alguns participantes de uma festa realizada em Quatro Barras, com grupos de neonazistas.

Na madrugada de 21 de abril, um casal que participava do evento, marcado pela internet, foi executado. Um dia antes era aniversário de nascimento de Adolf Hitler, um dos fundadores do partido nazista alemão.

Policiais do Cope confirmaram que investigam a possibilidade de alguns dos participantes seguirem a ideologia nazista. Porém, segundo eles, é cedo para relacioná-los aos assassinatos. Sobre as investigações do crime, os trabalhos estariam adiantados.

Os 12 celulares dos participantes da festa e que estavam com o casal ainda passam por perícia. A polícia ainda procura a filmadora que teria desaparecido de um dos participantes do encontro e que estava com as vítimas. Outras informações do caso somente a Secretaria de Segurança é autorizada a comentar. Ontem, a Sesp declarou que não havia novidades na investigação.

Mortos

O estudante de Direito Bernardo Dayrell Pedroso, 24 anos, e Renata Waechter Ferreira, 21, que cursava Arquitetura e Urbanismo, foram encontrados mortos no acostamento da BR-116, sentido São Paulo, em Quatro Barras. Eles saíram da festa para levar para casa uma amiga e na volta levariam cervejas para a festa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna