Sofrimento

Libertado rapaz preso no lugar do irmão em Pinhais

Depois de passar quase quatro meses preso no lugar do irmão, na delegacia de Pinhais, o auxiliar de produção Fernando Ferreira dos Reis, 23, foi solto no final da tarde de quinta-feira. Ele ficou preso, por crimes que não cometeu, em uma cela superlotada com 80 presos.

A história de Fernando foi divulgada pelo Paraná Online em 5 de agosto. Morador na Vargem Grande, naquele município, Fernando foi parado durante abordagem de rotina em 14 de maio.

Quando verificaram seu documento de identidade, os policiais constataram que era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA). A tia do rapaz contou à reportagem que os documentos de Fernando haviam sido furtados pelo seu irmão Sidnei, que foi preso por roubo.

Perdas

Ele foi julgado e a condenação saiu no nome de Fernando. Sidnei chegou a cumprir parte da pena, mas conseguiu fugir e foi preso novamente com a identidade de outra pessoa.

Fernando, que na época em que foi preso havia se separado da mulher, agora vai morar com a irmã. Por conta da prisão, ele perdeu o emprego que tinha numa transportadora em Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna