Desentendimento entre vizinhos, por pouco não terminou em morte, às 14h de sexta-feira, na Vila Palmital. Marcos Sobrinho da Cruz, 29 anos, foi esfaqueado por José Ronilson dos Santos, 32. Atingido por aproximadamente oito golpes no peito, Marcos foi conduzido ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado até a tarde de ontem. Após praticar o crime, José Ronilson foi para casa, na Rua Marrocos, e aguardou a chegada dos policiais militares, que o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Discussão
Os vizinhos estavam em um bar, quando começaram a discutir sobre a prisão de José Oscar Cararo, ocorrida no último dia 20 de setembro, sob a acusação de matar o garotinho Vitor Alexandre Oliveira Evangelista, 9, baleado no dia 11 de setembro. Como a bala que matou a criança era dirigida para Marcos, José Ronilson argumentou que todas as vezes que Marcos aparecia na Vila Palmital, atraia confusão.
Marcos teria ameaçado matar o vizinho, que foi até sua casa nas proximidades, apanhou uma faca e ficou aguardando Marcos. Minutos depois, ele apareceu e foi atacado.