Um rapaz de 33 anos levou pelo menos dez tiros, na noite de terça-feira, e não apenas sobreviveu, como está lúcido e passando bem. Cláudio Alves foi baleado em um tiroteio na porta de um bar, na Rua João Crysóstomo da Rosa, Cajuru, às 20h de anteontem. Junto com ele estava o dono do estabelecimento, Pedro de Abreu, que também recebeu tiros. Os dois foram levados para o Hospital Cajuru.
Cláudio chegou a dizer às enfermeiras que levou doze tiros. Ele está consciente e não precisou ser encaminhado para a UTI. Como os disparos atingiram regiões periféricas do corpo, e não pegaram órgãos vitais, o rapaz escapou da morte. O ferimento mais grave, segundo informações do hospital, é uma fratura na perna. A previsão do hospital é que ele tenha alta amanhã. Pedro também não foi ferido gravemente.
De acordo com dados fornecidos por testemunhas à Delegacia de Homicídios, três homens entraram no bar e sacaram suas armas. Dezenas de disparos foram feitos na direção de Cláudio. Os tiros também acertaram o comerciante Pedro nas costas e pernas. Após o atentado, os autores teriam fugido utilizando bicicletas. No local não foi apurado o motivo dos disparos.
A tentativa de homicídio foi registrada na DH e passa a ser investigada.