O agricultor José Arlei da Silva, 42 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada na manhã de ontem, próximo ao local onde morava, na Rua Antônio Ferro, região de Boixininga, em Almirante Tamandaré. A vítima não apresentava sinais de lesões externas em seu corpo, segundo informações da Polícia Científica. O que resultou na morte do agricultor será determinado após exames complementares no IML.
De acordo com o sobrinho Paulo Roberto, o agricultor saiu na manhã de quarta-feira para fazer uma colheita de feijão. No final da tarde foi para a casa abandonada onde tinha o costume de descansar e se reunir com outros companheiros para conversar e beber. Na seqüência, sempre retornava para casa.
Morte
Mas essa rotina não se repetiu e José não passou a noite em sua residência. Na manhã de ontem, os familiares começaram a procurar por ele e uma sobrinha, de 7 anos, foi quem o localizou caído de bruços em um dos cômodos da casa.
A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do agricultor. “Como ao lado da cabeça dele estava um pedaço de plástico, acionamos a Polícia Científica e o IML”, contou o cabo Sidnei.
Os familiares de José falaram que ele sofria de epilepsia e um ataque epiléptico pode ser uma das hipóteses para a morte do homem.