Junto aos pés milho de uma roça, agricultores de uma comunidade rural de Campo Largo encontraram o corpo de um homem, às 7h30 de ontem. A vítima, não identificada, levou tiros na cabeça e foi provavelmente desovada na plantação que fica à beira da Estrada do Retirinho, localidade de mesmo nome. Uma corda estava presa em sua perna direita, indicando que fora amarrado pelos assassinos.
Vários moradores da região estiveram no local do crime e observaram o corpo, mas ninguém o reconheceu. “Também não ouviram tiros à noite ou de madrugada. Certamente foi morto em outro local e trazido até aqui de carro”, falou o soldado Ricardo, que atendeu o caso com o colega Jorge, também do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Pelas mãos calejadas da vítima, o soldado Ricardo deduziu que se tratava de um lavrador.
Relógio
O desconhecido ainda portava o relógio e tinha R$ 4,00 nos bolsos ao ser encontrado morto – o que reduz bastante a possibilidade de roubo.
A vítima, de aproximadamente 45 anos, vestia camisa social azul, calça cinza e botina amarela. Policiais de Delegacia de Campo Largo iniciaram no local do crime a investigação do caso.