Lavrador atacado em cima de sua cama

Uma cena horrível foi testemunhada por familiares do lavrador Júlio Rodrigues da Silva, 43 anos. Ele foi encontrado morto às 23h30 de domingo, deitado em sua humilde cama com dois punhais cravados no peito. Além desses golpes, ele também recebeu um corte na barriga. O assassinato aconteceu no pequeno casebre onde vivia a vítima, na Avenida Dom Pedro II, localidade de Campininha, em Quatro Barras.

De acordo com informações do escrivão Gilmar, da delegacia local, o lavrador morava numa casinha localizada atrás da casa principal, pertencente à sua irmã. No final da noite de domingo, a enteada da vítima foi ver como estava Júlio, deparou com ele morto e avisou imediatamente outros familiares.

Bebida

Segundo os levantamentos realizados pelos investigadores, o lavrador estava em sua casa com um companheiro de copo e um desentendimento entre eles teria motivado o crime. O delegado José Carlos de Oliveira informou que já possui a identificação de um suspeito. Trata-se de Eliseo Antônio Martins, que está foragido. Uma das provas contra o rapaz seriam as próprias palavras dele logo após o assassinato. “O Eliseo teria comentado na vizinhança que havia matado Júlio. Eles estariam bebendo dentro do barraco quando aconteceu o crime”, explicou o escrivão Gilmar.

A polícia espera que o acusado se apresente à delegacia para dar as suas explicações sobre o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo