Duas pessoas foram mortas no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, durante o sábado. Em um dos crimes, existe a suspeita de latrocínio (roubo com morte), e o outro pode se tratar de execução.
Logo no início da manhã, o corpo de Daniel Santos Lima, 30 anos, foi encontrado num terreno baldio da Rua João Alves Figueiredo. Ele levou diversas facadas pelo corpo, mas nenhuma testemunha apareceu para contar quando e como aconteceu o crime.
Familiares relataram apenas que o rapaz tinha recebido pagamento na tarde anterior e pode ter sido roubado pelo assassino, já que o dinheiro não foi encontrado.
Conforme apurado pela perícia, Daniel foi esfaqueado na cabeça e no peito e recebeu um corte no pescoço. Ele morava no Jardim Itália, a cerca de cinco quilômetros de onde foi morto. Por conta disso, suspeita-se que o rapaz tenha sido levado até o terreno pelos assassinos.
Outro
A outra vítima é um homem de aproximadamente 30 anos, encontrado morto com três tiros, num barranco ao lado do Contorno Leste, no final da manhã. Ele foi executado com disparos na nuca e no braço. Acredita-se que o rapaz fosse um caminhoneiro, embora ainda não tenha sido identificado.
O chinelo da vítima foi encontrado às margens da rodovia, indicando que ele pode ter sido jogado no barranco. Os dois casos são investigados pela delegacia de São José dos Pinhais.