Com três tiros, o latoeiro Gilmar Elias, 45 anos, foi executado, às 19h30 de ontem, na Rua Tijucas do Sul, na Vila Osternack, Sítio Cercado. Ele havia acabado de sair da oficina onde trabalhava e estava indo para casa, quando foi alvejado na cabeça, no braço e nas costas.
A polícia desconfia que o crime foi motivado por tráfico de drogas, já que Gilmar era usuário. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local da ocorrência, mas não levantaram detalhes do que aconteceu. No local predomina a lei do silêncio e nenhum morador se dispôs a dar informação.
Tiros
O mecânico Wanderley Faria, 32 anos, foi ferido com dois tiros quando trabalhava em uma oficina, na Rua Luiz Alberto Ferreira, no Jardim Campo Alto, em Colombo, às 17h de sábado. Ele foi socorrido por parentes e encaminhado ao Pronto Socorro do Alto Maracanã, mas não resistiu. Wanderley trabalhava quando alguém se aproximou da porta e atirou, acertando um dos tiros nas costas. Em seguida fugiu. A mulher da vítima esteve na delegacia do Alto Maracanã e relatou que o motivo seria uma rixa de família.