Latoeiro executado com três tiros no Tatuquara

O latoeiro Juvêncio Valentim da Silva Filho, 35 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça e no peito, por volta de 1h de ontem, na Rua José Krenchiclova, esquina com a Rua Wacílio Zacachuka, Jardim Santa Rita, no Tatuquara. Familiares estiveram no local e ficaram ao lado do corpo até ele ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal. A Delegacia de Homicídios (DH) já investiga o caso.

Segundo o sargento Lino, da 2.ª Companhia do 13.º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo. No entanto, quando os policiais chegaram ao local encontraram o rapaz morto.

A DH apurou que Juvêncio era ameaçado de morte há algum tempo. A polícia investiga duas hipóteses para as ameças. Uma, ligada ao vício da vítima em álcool e bebidas e a outra, por causa de uma briga antiga.

A delegacia já conseguiu alguns nomes e investiga cada um dos suspeitos. Juvêncio era morador próximo de onde foi morto. Residia na Rua Pedro Prosdócimo, também na Terra Santa. Ele foi baleado no rosto e no peito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna