Ricardo Alves de Mendonça, 24 anos, foi preso e três adolescentes detidos na madrugada de ontem, depois de assaltarem e agredirem duas pessoas, em Almirante Tamandaré.
Os garotos, um deles considerado o “terror” da cidade e com mandado de busca e apreensão, foram levados para o fórum local. Ricardo, reconhecido pelas vítimas, foi autuado por roubo.
Segundo o superintendente Marcos Furtado, da delegacia de Almirante Tamandaré, por volta de 22h30 de quinta-feira, os quatro, armados com um revólver, abordaram dois homens, na Rua Antônio Johnson.
Ordenaram que eles fossem até um matagal, que se ajoelhassem e os agrediram, com garrafadas, socos e pontapés. “Extremamente violentos, depois da agressão, fugiram levando os pertences das vítimas”, contou.
Telefone
Um dos rapazes ficou gravemente ferido. No entanto, o outro consegui buscar ajuda e, de um telefone público, avisou a polícia. “Com as características do quarteto, os policiais conseguiram detê-los perto do terminal da Cachoeira”, completou. Segundo Furtado, os pertences das vítimas foram recuperados, mas o revólver calibre 38 usado no assalto não foi encontrado.
Ricardo não tinha passagem pela polícia, um dos adolescentes apreendidos era conhecido como o terror de Almirante Tamandaré e tinha um mandado de busca e apreensão por porte de arma, formação de quadrilha e roubo.