Quando retornava para casa, o pedreiro Edson de Oliveira, 24 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, na Rua São João, Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, nos fundos do Colégio João Paulo II. Os criminosos levaram a bicicleta e o tênis da vítima.
De acordo com informações de policiais da delegacia de Almirante Tamandaré, o rapaz era trabalhador e tudo indica que se trata de um caso de latrocínio. O corpo foi encontrado à 1h30 da madrugada por populares, mas segundo a polícia o crime deve ter ocorrido horas antes.
Nos levantamentos preliminares feitos pela perícia, a vítima foi arrastada pelos marginais até um matagal, onde foi morta. No local, a polícia não localizou nenhuma testemunha do crime.
A investigadora Beth relatou que está aguardando familiares da vítima comparecerem na delegacia para prestar mais detalhes sobre o trajeto que Edson costumava fazer. Ela disse ainda que será apurado se a vítima carregava dinheiro, já que na sexta-feira a maioria das empresas efetuou pagamento de funcionários.