Três homens foram presos com três carros roubados de uma revendedora de veículos, no Boqueirão. O roubo foi cometido na manhã de terça-feira, e policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) localizaram os veículos na área rural de Campina Grande do Sul, na tarde de feriado. Outro dois carros roubados não foram localizados.

continua após a publicidade

Cláudio Roberto Moreira Nascimento, 34 anos, e André Rodrigues Pinheiro Krainski, 28, foram reconhecidos pelas vítimas como os assaltantes e vão responder por roubo. Diogo Marchiori Cabral foi preso por receptação, pagou fiança e foi liberado. Cláudio já havia sido preso duas vezes por roubo de veículo, e André era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria pena pelo mesmo crime.

Loja

De acordo com o delegado Marco Antônio de Goes, dois homens armados invadiram a loja por volta das 9h10 de terça-feira e trancaram os proprietários no banheiro. Enquanto isso, comparsas levaram os carros. Dos cinco automóveis, o Peugeot placa DIC-1607; o Astra, INB-8380; e o Audi S3, AJS-9993 – que já estava sendo desmanchado foram localizados no terreno baldio atrás do Hospital Angelina Caron. O Passat, AFB-3222 e o Gol, ALL-5220 continuam nas mãos de bandidos. Como todos os carros são pretos, o delegado acredita que os veículos foram encomendados.

continua após a publicidade