Três homens foram presos com três carros roubados de uma revendedora de veículos, no Boqueirão. O roubo foi cometido na manhã de terça-feira, e policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) localizaram os veículos na área rural de Campina Grande do Sul, na tarde de feriado. Outro dois carros roubados não foram localizados.
Cláudio Roberto Moreira Nascimento, 34 anos, e André Rodrigues Pinheiro Krainski, 28, foram reconhecidos pelas vítimas como os assaltantes e vão responder por roubo. Diogo Marchiori Cabral foi preso por receptação, pagou fiança e foi liberado. Cláudio já havia sido preso duas vezes por roubo de veículo, e André era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA), onde cumpria pena pelo mesmo crime.
Loja
De acordo com o delegado Marco Antônio de Goes, dois homens armados invadiram a loja por volta das 9h10 de terça-feira e trancaram os proprietários no banheiro. Enquanto isso, comparsas levaram os carros. Dos cinco automóveis, o Peugeot placa DIC-1607; o Astra, INB-8380; e o Audi S3, AJS-9993 – que já estava sendo desmanchado foram localizados no terreno baldio atrás do Hospital Angelina Caron. O Passat, AFB-3222 e o Gol, ALL-5220 continuam nas mãos de bandidos. Como todos os carros são pretos, o delegado acredita que os veículos foram encomendados.