Ladrões roubam cargas de pneus

Dois caminhoneiros foram abandonados por ladrões de carga na manhã de ontem em um posto de gasolina, às margens da BR-116, em Campina Grande do Sul. As vítimas, que trabalham para uma empresa de transporte, em Joinville (SC), não sofreram ferimentos e prestaram queixa na delegacia local.

De acordo com informações da escrivã Elisa, cada motorista saiu com seu caminhão de São Paulo com destino a Joinville, transportando carga de pneus. Os dois caminhões viajavam juntos, por segurança. À 0h30 de ontem, em um posto de combustível, na cidade de Juquiá (SP), os motoristas resolveram lanchar. Quando retornaram da lanchonete e se preparavam para entrar nos veículos, os caminhoneiros foram rendidos por dois marginais, armados com pistolas.

Os motoristas foram obrigados a dirigir seus caminhões sob a mira das armas até um outro posto, também na BR-116, situado no município de Registro, na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. Lá, as carretas – onde as cargas eram transportadas – foram desconectadas dos cavalos (cabinas) e abandonadas. O valor aproximado de cada carga de pneus é de R$ 300 mil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo