Ousadia

Ladrões roubam armas de empresa de vigilância

Dois assaltantes roubaram dez revólveres calibre 38 de uma empresa de vigilância, na Avenida Agostinho Leão Júnior, Alto da Glória. O crime aconteceu por volta das 8h, perto do Estádio do Couto Pereira e do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens deram voz de assalto a dois vigilantes durante a troca de turno. A tenente Bail, do 12.º Batalhão, contou que as vítimas estavam desarmadas. O vigilante que deixava o serviço foi obrigado a abrir o portão da empresa para os marginas.

Buscas

A dupla teria entrado de sala em sala até encontrar o cofre, onde as armas estavam guardadas. Câmeras de segurança poderão auxiliar a polícia a descobrir que veículo foi usado na fuga e qual a características dos marginais, informações que não foram repassadas ontem por testemunhas.

Um dos vigilantes ficou em estado de choque e, de acordo com a PM, teve de ser encaminhado ao hospital pelo Samu. Nenhuma das vítimas compareceu ontem para registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).