Dois homens, que estavam presos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), foram reconhecidos, por meio de fotos, por vítimas de assaltos a estabelecimentos comerciais do Campina do Siqueira e Campo Comprido.
A polícia acredita que, com a divulgação de suas imagens, novas vítimas irão reconhecê-los. Edivaldo Cancio Ferreira, 23 anos, e Eduardo Valdir Azevedo, 28, foram transferidos para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), onde negaram o envolvimento nos roubos.
A dupla foi detida em flagrante há cerca de 10 dias, na BR-116, em frente à Havan, no Parolin. Os dois suspeitos estavam em um Fox roubado e portavam um revólver calibre 38. Conduzidos à DFRV, Edivaldo e Eduardo foram autuados em flagrante.
“Como vinham ocorrendo muitos roubos a estabelecimentos comerciais, mostramos as fotos dos dois para algumas vítimas e pelo menos quatro delas os reconheceram como sendo os assaltantes”, explicou o delegado Luiz Carlos de Oliveira, da DFR. O telefone da delegacia é 3262-2800.
Sobre a prisão em flagrante, Edivaldo e Eduardo disseram que não sabiam que o carro era roubado e alegaram que a arma que carregavam era para defesa pessoal.