Saída de banco

Ladrões perseguem vítimas até motel e levam R$ 2 mil

Fugir dos bandidos para dentro de um motel não foi suficiente para que um casal, que tinha acabado de sair do banco levando malote com R$ 2 mil, se livrasse do assalto.

Na tarde desta sexta-feira (05), eles foram até uma agência do HSBC, perto da BR-376, no bairro Costeira, São José dos Pinhais, para pegar o dinheiro. Dentro do carro, logo na saída do banco, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens em uma motocicleta.

Tentaram despistar a dupla suspeita, mas não conseguiram. Quando acessaram a BR-277, viram que a motocicleta, mesmo de longe, continuava no encalço, então o casal teve certeza de que se tratava de bandidos.

Na região da Borda do Campo saíram da rodovia, seguiram pela marginal e o homem que estava ao volante tomou uma atitude rápida e entrou direto no motel.

Mesmo assim, antes de conseguir explicar à recepcionista o que estava acontecendo, para ela que abrisse o portão e desse refúgio a eles, um dos marginais desceu da moto e veio na direção do veículo com uma pistola em punho.

“As vítimas nem conseguiram entrar. O assalto aconteceu ao lado da guarita de entrada, diante das câmeras de segurança. Todo o dinheiro foi levado”, explicou o soldado Kondageski, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. As vítimas ficaram bastante assustadas e ficaram dentro do motel até a chegada da polícia.

Mesmo com a polícia no estabelecimento registrando o crime, a entrada e saída de clientes continuaram normalmente. A investigação foi repassada a Polícia Civil e as imagens do circuito de vídeo do motel poderão ajudar na identificação dos marginais.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook