Os dois rapazes mortos em confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira, em Doutor Ulysses, a 163 quilômetros de Curitiba, são Anderson Carlos Fagundes, 24 anos, e Jeferson Rogério da Silva, 22.

continua após a publicidade

De acordo com a polícia, eles assaltaram uma lotérica, no centro do município, e, na fuga, trocaram tiros com a PM. Ambos eram de Jaguariaíva e contavam com antecedentes criminais.

Testemunhas disseram que os dois, armados com revólveres calibres 38, entraram na lotérica, na Rua João Gabriel de Oliveira, e roubaram o dinheiro do caixa. Eles fugiram numa motocicleta sem placas, roubada dois dias antes.

Na sequência, os marginais abandonaram a moto e roubaram um caminhão. O veículo foi interceptado pela polícia na zona rural da cidade. Os suspeitos teriam efetuado quatro disparos na direção da viatura e foram mortos no revide.

continua após a publicidade

Passagens

De acordo com a polícia, Jeferson, conhecido como “Jeca”, foi preso em junho, com um revólver calibre 32. Ele era suspeito de integrar uma quadrilha responsável por assaltos nos Campos Gerais e estava com mandado de prisão por roubo. Anderson já tinha sido preso três vezes por porte e posse de arma de fogo.

continua após a publicidade