Três suspeitos de assalto morreram ao bater a EcoSport que ocupavam de frente com um caminhão, para fugir da polícia, na noite de ontem, no quilômetro 168 da BR-277, na entrada de Palmeira, Campos Gerais.
Dois soldados da Polícia Militar que estavam no encalço dos marginais se envolveram no acidente e ficaram feridos com gravidade, mas estão fora de perigo.
Segundo a PM, por volta das 18h, o trio assaltou um posto de combustíveis em Irati, de onde roubou R$ 1.600. Os ladrões fugiram numa EcoSport -que teria sido roubada em Curitiba. Cerca de uma hora depois, o carro foi interceptado pela viatura de Palmeira, que deu início à perseguição e troca de tiros.
Acidente
Para fugir da viatura, os criminosos tentaram realizar uma ultrapassagem e colidiram de frente com um caminhão. De acordo com o soldado Mezzadri, da PM de Palmeira, os três ocupantes da EcoSport morreram na hora.
Os soldados Fernando e Sequineli foram socorridos pela ambulância da concessionária e levados para o hospital em Campo Largo. Uma das vítimas fatais foi identificada como Marcelo Carvalho Vargas, 24 anos, natural de Santa Catarina. Segundo informações do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, os outros dois suspeitos mortos não portavam documentos.