Qualquer informação deve ser dada pelo telefone (41) 3262-2800. (Divulgação/DFR)

continua após a publicidade

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou ontem o retrato falado de três assaltantes, que deram grande prejuízo ao dono de uma loja de eletroeletrônicos, no Juvevê, na última segunda-feira. O valor do que foi roubado ainda não foi apurado, mas, segundo o delegado Rubens Recalcatti, o pequeno comerciante pensou em fechar as portas, por causa do roubo.

De acordo com o relato da vítima na delegacia, três homens armados invadiram a loja, por volta das 15h40. Sob ameaças, deram voz de assalto e levaram diversos produtos eletrônicos: dois notebooks, duas câmeras fotográficas digitais, um I-pod e dois MP4, um videogame, um projeto de imagem, um DVD, um computador e três celulares.

Os três marginais descritos pela testemunha não foram reconhecidos pelos investigadores da DFR. O que usa boné tem altura e porte físico medianos, é moreno claro, entre 20 a 25 anos, além de olhos e cabelos castanho claros. O outro tem pele, olhos e cabelos escuros, porte físico forte, é alto e aparenta em torno dos 30 anos. O terceiro bandido, de cabelos arrepiados, tem cerca de 22 anos, olhos castanhos claros, cabelos castanhos, porte físico médio e pele clara. Quem souber informações sobre os assaltantes deve informar a DFR pelo telefone (41) 3262-2800.

continua após a publicidade