O assalto a uma pizzaria no bairro Santa Cândida resultou em troca de tiros entre policiais militares e assaltantes por volta das 22h de quarta-feira. Dos três indivíduos que enfrentaram a PM, dois deles foram mortos e o outro ferido.

Policiais do Regimento da Polícia Montada (RPMont) realizavam diligências pela região quando perceberam o assalto à pizzaria Ponto de Pizza – localizada na Rua Fernando de Noronha. Ao dar voz de prisão ao trio, os PMs foram recebidos a bala. Os marginais aproveitaram a correria para entrar em um Passat e fugir. Foram perseguidos e interceptados no Parque São Lourenço. Lá aconteceu a troca de tiros que resultou em ferimentos nos três indivíduos, que foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Dois deles morreram antes de dar entrada no centro médico.

Mais um

A cena voltou a se repetir na tarde de ontem no bairro Sítio Cercado. Por volta das 15h40, PMs surpreenderam assaltantes no estacionamento do mercado Castelo Branco, situado na Rua Jardim Olinda, no Conjunto Osternack. De acordo com dados fornecidos pela sala de imprensa da Polícia Militar, uma equipe flagrou dois indivíduos armados com revólveres roubando um vendedor que estava entrando em um veículo Van. Ao tentar abordar a dupla, os policiais viraram alvo de tiros e reagiram. No tiroteio, um dos assaltantes, que não portava documentos, foi alvejado e morreu a caminho do hospital. O comparsa dele conseguiu fugir em um Opala bege, tomando o rumo do bairro Umbará.

continua após a publicidade

continua após a publicidade