Ladrões desafiam a polícia

A ousadia custou caro para Douglas Roberto da Silva (foto). Ele tentou assaltar a farmácia situada em frente a delegacia de Pinhais, na Rua Camilo Di Léllis, no centro, às 12h30 de terça-feira. O rapaz foi perseguido e, durante troca de tiros, baleado de raspão na barriga. Seu comparsa conseguiu escapar.

O superintendente Ronald Redes informou que os investigadores chegavam na delegacia quando viram um tumulto do outro lado da rua. Eles foram verificar o que estava acontecendo e se depararam com dois rapazes dentro do estabelecimento. Quando viram os policiais, os assaltantes saíram correndo e embarcaram em uma motocicleta Twister, que estava com as placas dobradas. Houve perseguição e troca de tiros.

Quando passaram pelo trilho do trem, na Vila Maria Antonieta, os assaltantes caíram da moto. Ferido, Douglas foi preso e encaminhado ao Hospital Cajuru, onde foi medicado e liberado na noite de ontem.

Redes disse que as investigações continuam no sentido de identificar e prender o comparsa de Douglas. "Também vamos apurar o envolvimento dele em outros crimes", salientou o policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo