Os três rapazes, presos depois de roubar uma loja de doces no centro, foram reconhecidos em outros crimes. Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), Flávio Edson Ferreira, 24 anos, Robson Ribeiro Pinheiro, 20, e Denilson Malaquias de Carvalho, da mesma idade, participaram do assalto a uma cafeteria e são suspeitos de roubar restaurantes nos bairros Água Verde e Batel.
Eles foram presos por policiais militares do serviço reservado na quinta-feira da semana passada e encaminhados direto para a DFR. “Se eles fossem encaminhados para o Ciac, ou uma delegacia de área, não ficaríamos sabendo da prisão e os outros casos que estamos investigando, em que eles foram reconhecidos, não seriam solucionados”, explicou o delegado.
Baleado
Além dos roubos a estabelecimentos comerciais, eles são suspeitos de atacar residências. “Um dos casos foi uma tentativa de assalto, a uma casa nas Mercês, onde o proprietário foi ferido com um tiro no pescoço e eles fugiram sem levar nada”, registrou. Esse crime ocorreu na terça-feira da semana passada.