Valmir se deu mal.

A sexta-feira 13 foi um dia de sorte para a polícia, mas azarado para os marginais. Quando Valmir Martins, 21 anos, mais conhecido como “Willian”, e um adolescente de 17 anos deixavam a distribuidora de bebidas recém-assaltada, no bairro Fazendinha, uma viatura do 13.º Batalhão passou pelo local e os policiais os prenderam em flagrante.

Armado de revólver, o menor invadiu a distribuidora na Rua Arnaldo Thá, rendendo funcionários e clientes. Mediante ameaças, ele se apoderou de R$ 717,00. Em seguida, deixou o local em companhia de Valmir, que lhe dava cobertura do lado de fora.

Ajuda

Após o roubo, o proprietário do estabelecimento saiu na porta e viu a viatura, ocupada pelo aspirante Anderson e soldado Roters, e acenou. “Ele contou sobre o roubo. A dupla estava próxima e efetuamos a prisão”, salientou o aspirante.

Para tentaremescapar, o menor correu para um lado e Valmir para outro. Simultaneamente eles invadiram residências. “Com o apoio da população conseguimos detê-los e recuperar os valores roubados”, contou o aspirante. Ele disse que durante a perseguição o menor jogou o revólver calibre 38 que usou para efetuar o assalto.

continua após a publicidade

continua após a publicidade