Ladrões de camioneta na mira da polícia

Mais uma camioneta, que já estava pronta para ser levada ao Paraguai, foi localizada pela polícia. Um dos acusados de ter roubado o veículo, que se identificou como Cleber Roberson da Silva, 27 anos, foi detido depois de trocar tiros com investigadores e ser perseguido nas moradias Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. A polícia está, agora, atrás do comparsa de Cleber, Carlos Alberto Ronchi, 38.

O roubo aconteceu em uma revenda de automóveis, na tarde do último dia 2, quando Cleber e Carlos fingiram estar interessados em comprar uma camioneta F-250. Porém, com a desculpa de testar o veículo, sacaram as armas e fugiram em alta velocidade. O crime foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, que começou a investigar o caso.

Na manhã do dia seguinte, os investigadores encontraram a camioneta no terreno de uma casa, nas moradias Rio Pequeno. Em seguida, Cleber chegou com um Escort, e, ao perceber a presença dos policiais, atirou contra eles. Houve o revide e Cleber abandonou o Escort para tentar fugir pulando os muros das casas. Segundo a polícia, ele escondeu a pistola atrás do tanque de lavar roupas de uma das residências, antes de ser detido.

De acordo com o delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DFRV, a camioneta seria levada para o Paraguai. O delegado desconfia que a identificação dada pelo detido seja falsa, já que ele não possui documentos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo