Foto: Alberto Melnechuky

Josiete corre risco de morrer.

continua após a publicidade

Um casal foi baleado na madrugada de ontem, no bairro Roça Velha, em Araucária, durante uma tentativa de assalto a uma chácara.

João Pio Portela Júnior, 30 anos, e sua mulher, Josiele Terezinha Valente, 24, grávida de oito meses, foram atingidos na barriga e tiveram que ser internados no Hospital do Trabalhador. O crime aconteceu na Estrada do Passaúna.

De acordo com informações passadas ao médico do Siate, João ouviu o alarme tocar na casa do vizinho, por volta das 2h40.

Quando correu para ver o que era, o chacreiro se deparou com três indivíduos, que passaram a atirar. Dos três disparos efetuados contra João, um acertou sua barriga. Ferido, ele voltou para casa, onde estava Josiele.

Foto: Alberto Melnechuky
João também levou tiro na barriga.
continua após a publicidade

Assustada, ela começou a gritar e chamou a atenção dos marginais, que também a balearam, acertando um de dois tiros, também na barriga. João ainda teria pedido aos assaltantes que não atirassem, porque ela estava grávida.

O casal foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital, onde permanece internado. Segundo o médico que atendeu à ocorrência, o estado de saúde de Josiele é mais grave e ela corre risco de morrer.

continua após a publicidade