Ladrões atacam mercearia em Piraquara

Pouco depois de assaltar uma mercearia e roubar aproximadamente R$ 100,00, Valdir Alves, 31 anos, Nilton José Vicente, 38, José Agostinho, 20, e dois garotos de 16 e 17 anos, foram presos por policiais militares às 11h de ontem, e conduzidos à delegacia de Piraquara e autuados em flagrante por roubo pelo delegado Joel Bino de Oliveira.

O superintendente Edson Costa apurou que o grupo encostou o Fiat Uno preto, de propriedade de Nilton, próximo ao estabelecimento, na Rua Antônio Meireles Sobrinho, 1515, na Vila Suzi naquela cidade. Armados com um revólver calibre 38, José Agostinho e os dois menores desembarcaram e anunciaram o roubo.

Eles renderam clientes e funcionários e se apoderaram do dinheiro do caixa. Na seqüência saíram correndo e embarcaram no veículo novamente, deixando o local em alta velocidade.

Assim que os bandidos saíram, o dono da mercearia acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local e cruzou com o veículo a quatro quadras do estabelecimento. Todos receberam voz de prisão e não houve reação.

Apesar do flagrante e do reconhecimento de testemunhas, Nilton, José Agostinho e Valdir negaram qualquer envolvimento com o crime. “A gente estava procurando emprego em Quatro Barras e só pegamos uma carona com os garotos, que eram conhecidos”, disse Valdir, que já responde inquérito por furto. “Os garotos estavam armados e nós nem sabíamos”, argumentou José Agostinho.

Costa informou que as investigações continuam no sentido de apurar se os detidos praticaram outros roubos em Piraquara.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo