Duas amigas passaram horas de pânico nas mãos de um homem armado, na madrugada de ontem (05). Elas foram sequestradas, obrigadas a sacar dinheiro, e uma delas ainda foi estuprada. O bandido, despreocupado, passou por alguns pontos de venda de drogas e contou aos amigos que levava reféns. Ele fugiu após bater o carro das vítimas.

continua após a publicidade

As mulheres, de aproximadamente 50 anos, foram abordadas às 3h30, quando saíam de um baile, num clube que fica na Avenida Senador Salgado Filho, no Uberaba. Armado, o homem assumiu a direção do Corsa das vítimas.

Ele passou em alguns caixas eletrônicos e obrigou as mulheres a sacar cerca de R$ 700. O dinheiro e alguns pertences, bem como o aparelho de som do carro, foram trocados por drogas, em “bocas de fumo”. De acordo com as vítimas, o ladrão ingeriu álcool e consumiu drogas várias vezes, e exibia as reféns para os amigos, sem medo de ser denunciado.

Violência

continua após a publicidade

Por volta das 7h, o marginal levou as mulheres até o bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, onde abusou sexualmente de uma delas. Em um momento de distração dele, uma das mulheres conseguiu pedir socorro.

O homem, ainda com as reféns, tentou fugir pela Avenida Rui Barbosa, mas perdeu o controle do veículo, próximo à BR-277, e bateu numa árvore. Ele fugiu a pé. No veículo, a polícia encontrou as roupas íntimas da vítima de estupro. Um suspeito foi identificado pelas vítimas através de fotos.

continua após a publicidade