Safado

Ladrão tarado e desesperado aterroriza mulheres

Duas amigas passaram horas de pânico nas mãos de um homem armado, na madrugada de ontem (05). Elas foram sequestradas, obrigadas a sacar dinheiro, e uma delas ainda foi estuprada. O bandido, despreocupado, passou por alguns pontos de venda de drogas e contou aos amigos que levava reféns. Ele fugiu após bater o carro das vítimas.

As mulheres, de aproximadamente 50 anos, foram abordadas às 3h30, quando saíam de um baile, num clube que fica na Avenida Senador Salgado Filho, no Uberaba. Armado, o homem assumiu a direção do Corsa das vítimas.

Ele passou em alguns caixas eletrônicos e obrigou as mulheres a sacar cerca de R$ 700. O dinheiro e alguns pertences, bem como o aparelho de som do carro, foram trocados por drogas, em “bocas de fumo”. De acordo com as vítimas, o ladrão ingeriu álcool e consumiu drogas várias vezes, e exibia as reféns para os amigos, sem medo de ser denunciado.

Violência

Por volta das 7h, o marginal levou as mulheres até o bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, onde abusou sexualmente de uma delas. Em um momento de distração dele, uma das mulheres conseguiu pedir socorro.

O homem, ainda com as reféns, tentou fugir pela Avenida Rui Barbosa, mas perdeu o controle do veículo, próximo à BR-277, e bateu numa árvore. Ele fugiu a pé. No veículo, a polícia encontrou as roupas íntimas da vítima de estupro. Um suspeito foi identificado pelas vítimas através de fotos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna