Ladrão leva tiro na cabeça no Santa Cândida

O auxiliar de produção Heverton Lopes da Silva, 21 anos, se deu mal ao tentar roubar um carro na Rua João Gbur, Santa Cândida, às 20h de quinta-feira.

A vítima, um policial militar do 13.º batalhão, que estava à paisana, aproveitou um descuido do assaltante e o feriu com um tiro na cabeça. O Siate foi acionado, mas quando chegaram no local, o sujeito já estava morto. Um outro assaltante que o acompanhava conseguiu fugir.

A aspirante Manoella, do 20.º Batalhão, disse que o policial estava chegando em casa com a namorada quando os dois rapazes, armados de revólveres, deram voz de assalto e tentaram puxá-lo para fora do veículo. ?Ele nos contou que tentou agir como uma pessoa comum age em um assalto, sem levantar suspeitas de que era policial

e muito menos que pensava em reagir. Sem que os assaltantes percebessem, ele puxou sua pistola e, de dentro do carro, conseguiu acertar a cabeça do rapaz?, relatou a policial.

Como o outro assaltante desapareceu rapidamente, a polícia não descarta a possibilidade deles estarem de moto ou que algum carro os estivesse aguardando nas imediações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo