Denunciado por um ladrão por tráfico de drogas, Vanildo Domingues de Oliveira, 34 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos e autuado em flagrante. No terreno da casa dele, na Vila Verde, Cidade Industrial, foram encontradas 26 pedras de crack, acondicionadas para a venda, e uma pedra maior, pesando 18,9 gramas, segundo informado pela polícia.
O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, disse que há poucos dias os policiais da especializada prenderam um rapaz por furto. “Ele contou em seu depoimento que furtava, depois vendia os produtos para receptadores e com o dinheiro comprava crack de Vanildo”, relatou o delegado.
Investigação
Ele disse que, na segunda-feira, os investigadores Luiz Eraldo, Rudis e Germeias foram até a casa de Vanildo, para intimá-lo a comparecer na delegacia para esclarecer as acusações que lhe eram feitas. Porém, em uma vistoria rápida, localizaram a droga no terreno e autuaram Vanildo em flagrante. “Ele só tem passagem pela delegacia por dirigir embriagado, em 1999”, contou Recalcatti.
Vanildo negou que o crack lhe pertencia. “Eu não sou traficante coisa nenhuma. Vou provar que sou inocente”, resumiu.