Foragido da Justiça e suspeito de praticar assaltos a residências, Jackson Coelho Belo, 25 anos, foi preso na manhã de ontem, durante operação da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.
Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, que havia sido furtado da residência de um policial, uma touca balaclava e documentos falsos, em nome de outra pessoa.
De acordo com o superintendente Fioravante Ferruchon, a operação aconteceu no Jardim Guaraci. Policiais foram até o bairro para localizar suspeitos, a partir de denúncias recebidas na delegacia.
Ao ser abordado, Jackson apresentou documentos falsos e se identificou com outro nome. “Ele estava com uma arma e uma máscara. Na delegacia, verificamos seu verdadeiro nome e constatamos que era foragido da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por roubo e receptação”, afirmou o policial.
Assalto
Jackson foi reconhecido como participante de um assalto, em que uma família foi rendida por quatro horas, no mês passado, em Pinhais. A polícia acredita que novas vítimas deverão reconhecê-lo, com a divulgação de sua imagem. O telefone da delegacia do Alto Maracanã é o (41) 3605-0263. O detido foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara.