Capturado pela polícia com munições de revólver e pistola, Fhilipe Ferreira de Souza, 22 anos, também é suspeito de participar de assaltos contra estacionamentos da região central da capital.
Ele foi detido quarta-feira (13) à tarde, em Almirante Tamandaré, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que começaram a investigá-lo com base em imagens das câmeras de segurança de um dos estacionamentos roubados. Somente em duas semanas, a quadrilha atacou duas vezes o local.
De acordo com a polícia, Fhilipe foi reconhecido por vítimas. “Chegava junto com os comparsas e mediante ameaças, levava todo o dinheiro do caixa”, explicou o delegado Francisco Caricati.
Fhilipe negou as acusações de assalto e formação de quadrilha, porém, a polícia já identificou alguns comparsas dele, e as investigações seguem até que sejam detidos.
“Nos próximos dias vamos prosseguir com as investigações e levantar mais provas que incriminem este marginal. Além de prender os resto da quadrilha”, declarou o delegado adjunto Rodrigo Souza.