Alguns dias depois de assaltar uma distribuidora de gás no Orleans, pertencente à mulher de um policial militar, Silvio Moura de Almeida foi preso na tarde de ontem, na Rua Toaldo Túlio, próximo do cruzamento com a Rua Antônio Scorsin, no São Braz, bairro vizinho. Reconhecido pelo policial, foi abordado na rua e com ele encontrados 70 buchas de cocaína, 19 pedras de crack e sete munições para revolver calibre 38.
Segundo o sargento Douglas, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, no dia do assalto o policial estava chegando em casa quando viu os ladrões rendendo a mulher com uma arma. ?Houve uma negociação e eles fugiram em um Gol branco, modelo antigo. O policial conseguiu acertar alguns tiro no veículo, atingido no teto e no pára-brisas?, contou.
Daniel Derevecki |
Silvio se deu mal. |
Reconhecimento
Por volta de 15h de ontem, o policial, que estava patrulhando a região com a viatura do Projeto Povo São Braz, viu o Gol e reconheceu Sílvio.
?Quando eles fizeram a abordagem encontraram a droga no bolso do suspeito e parte escondido no carro?, contou o sargento. Silvio foi encaminhado ao Centro Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), anexo ao 8.º Distrito Policial, no Portão.