Um rapaz se passou por cliente, em uma loja de material fotográfico, para assaltar o estabelecimento e roubar R$ 340 e equipamentos. Porém, antes do crime, ele pediu para tirar uma foto 3×4, sem se dar conta que poderia ser usada para identificá-lo. Quando percebeu a “burrada”, o ladrão destruiu vários equipamentos para tentar eliminar a imagem, mas não conseguiu e agora a polícia está na sua cola.
Assim que entrou na loja, acompanhado de uma mulher loira, o rapaz pediu a foto dizendo que a usaria para fazer um documento. Depois, sacou um punhal da calça, anunciou o assalto e, enquanto roubava o dinheiro e máquinas fotográficas, percebeu que a foto estava em posse das vítimas e seria entregue à polícia.
Quebradeira
Ele quebrou todos os equipamentos que viu pela frente para tentar apagar a foto, mas a imagem continuou salva no computador da loja e foi divulgada ontem pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Por conta da quebradeira, o prejuízo para o proprietário foi de R$ 2,8 mil.
O assalto foi em 31 de dezembro, no Alto Boqueirão. O ladrão usava um colar de detalhes pontiagudos no pescoço. Quem tiver informações sobre ele e a mulher que o acompanhava deve denunciá-los pelo telefone (41) 3218-6100.