Reação

Justiceiro misterioso atira contra assaltantes

Três homens armados roubaram um açougue no Capão Raso e foram parados a tiros, por um atirador misterioso. Eles abandonaram o carro em que estavam e continuaram a fuga a pé.

Os três entraram no açougue, por volta das 13h30 de ontem, na esquina entre a Avenida Brasília e a Rua Bortolo Gusso, renderam os funcionários e roubaram um notebook, dois celulares e o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi divulgada.

Um deles correu, sentido centro, e os outros dois entraram no Xsara Picasso placa ANL-7774, que estava estacionado uma quadra adiante. Quando o veículo estava na Rua Professor Luiz Aníbal Calderari, foi atingido por vários disparos. A dupla abandonou o carro e correu.

Carros

“Não se sabe quem atirou contra eles. Provavelmente foi alguém que testemunhou o assalto ou ficou sabendo do crime. É possível que os assaltantes tenham saído feridos”, explica o tenente Marcus Vinícius, do 13.´ Batalhão de Polícia Militar.

A placa do veículo abandonado, no sistema da polícia, está registrada em outro carro, com alerta de roubo. Pelo chassi, os policiais descobriram que o Xsara foi roubado em Campo Mourão há cerca de dois meses, durante um sequestro relâmpago.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna