Jovens trocam balada por roubo

Enquanto tentavam roubar um veículo que estava estacionado próximo á Avenida Água Verde, na madrugada de ontem, quatro rapazes foram abordados por policiais militares e presos em flagrante. Utilizando o carro do pai de um deles, o quarteto tentou fugir do cerco da polícia, mas acabou batendo contra o muro de um viaduto.

A confusão começou por volta das 2h25, quando Marco Pereira dos Santos, 18 anos; Diogo de Jesus Barbosa, 19; Diogo Luís Ribeiro, 21, e Guilherme Fernando Corrêa, 18, tentavam arrombar o Peugeot placa DIC-5010. Policiais militares que passavam pelo local, presenciaram a cena e deram voz de prisão ao quarteto, que de imediato fugiu com o veículo Versailles, placa BIY-5353, de Araucária.

Os quatro suspeitos trafegaram pela contramão e em alta velocidade por toda a extensão da Rua Guilherme Pugsley, via rápida bairro-centro que liga o Pinheirinho ao centro da cidade. Ao chegar próximo da trincheira que passa sob a BR-476 (antiga BR-116), no Pinheirinho, o veículo atravessou o canteiro central e colidiu na parede do viaduto. O carro teve a frente destruída, mas nenhum dos quatro suspeitos ficou ferido. Os policiais militares que participaram da perseguição efetuaram as prisões e encaminharam o quarteto ao 8.º Distrito Policial (Portão).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo