O representante comercial Jorge Mariano Marcondes Ferraz, 54 anos, que mora em Maringá, foi alvejado com três tiros na Rua Inácio Lustosa, ao lado do shopping Muller, Centro Cívico. Eram 21h desta quarta-feira quando ele entrava em seu veículo junto com alguns familiares. O carro estava estacionado do outro lado do canteiro que divide a via. Testemunhas disseram que marginais chegaram ameaçando Jorge para roubar o automóvel. Em algum momento, ainda não se sabe por que, um deles atirou contra a vítima.

continua após a publicidade

Duas ambulâncias chegaram logo em seguida e os bombeiros conseguiram resgatar Jorge ainda com vida. Porém, ele acabou morrendo no caminho ao Hospital Evangélico.

Moradores de prédios em frente ao local onde o carro de Jorge estava parado disseram que os assassinos correram rumo a Rua Riachuelo. Pouco depois, um rapaz armado teria sido visto perto da Praça Tiradentes. Viaturas do 12º Batalhão patrulharam toda a região central, mas até o início da madrugada não tinham prendido os homicidas.

continua após a publicidade

Os policiais procuravam por dois suspeitos aparentando serem jovens. Um deles estaria trajando moletom cinza e o outro de azul. O indivíduo armado seria de pele clara, calçando chinelos e de cabelo raspado. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o caso esta sendo encarado como latrocínio e será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.