Jovens flagradas com 5 kg de crack nas roupas

t74021204.jpg

Pacotes da   droga não
puderam ser disfarçados.

Mais de cinco quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Federal nas últimas horas. A droga estava sendo transportada de ônibus. Francielle Legramante de Abreu, Andressa da Silva, 22 anos, e Josiane Vaz Silva, 21, foram autuadas em flagrante por tráfico internacional de drogas.

De acordo com a Polícia Federal, as três mulheres foram presas no Posto de Fiscalização Bom Jesus, em Medianeira. Franciele era passageira de um ônibus, que fazia a linha Assunção(Paraguai)/Florianópolis, que foi abordado pelos policiais. Ao revistar a jovem, os policiais encontraram um quilo e meio de crack escondido entre as roupas e o corpo dela. "Temos duas informações de que ela desembarcaria em Cascavel e entregaria o crack para uma pessoa que a procuraria. Pelo serviço, Franciele iria receber R$ 1.000,00", contou o assessor de imprensa da PF, Arthur Almeida.

Pouco depois, os agentes da Polícia Federal abordaram outro ônibus, da linha Foz do Iguaçu/Londrina. Entre os passageiros estavam Josiane e Andressa, que carregavam mais de quatro quilos de crack, também escondidos nas roupas. As duas jovens moram em Londrina, onde a droga seria distribuída. As três mulheres estão recolhidas na Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo