Lucas Taborda Nunes e Lucas Gonçalves da Silva, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante por investigadores da Delegacia de Homicídios de Cascavel. Por volta das 4h da madrugada de domingo, os policiais foram informados de que um motociclista havia deixado um rapaz baleado na porta da UPA 1 (Unidade de Pronto Atendimento). A vítima identificada como Douglas Henrique Alabrante, 18, foi atingida por dois tiros e precisou ser transferida ao Hospital Universitário.

continua após a publicidade

Ao iniciarem as diligências, os investigadores descobriram a identificação do autor dos disparos. Lucas Gonçalves da Silva era passageiro de um veículo Corsa e foi quem efetuou os tiros contra os ocupantes de uma motocicleta, que aliás eram três. O motorista do carro, Lucas Taborda também foi preso, pois teve participação no crime.

A confusão entre os jovens teria ocorrido no interior de uma casa noturna. A ex-namorada de Douglas Alabrante seria a atual namorada de Lucas Gonçalves. Os rapazes teriam se desentendido e, após saírem do local, ocorreu a tentativa de homicídio. Tanto a vítima quanto o acusado tem passagens pela polícia, No ano passado, Douglas foi preso por roubo à mão armada. Em agosto deste ano, Lucas foi indiciado em um inquérito de homicídio. Os acusados permanecem recolhidos no Setor de Carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

continua após a publicidade