Marcos foi arrebatado de casa, sábado,
e ontem teve seu corpo localizado.

Com vários tiros na cabeça, no rosto e na mão, o adolescente Marcos Antônio Correia, 17 anos, foi encontrado morto, às 17h de ontem, em um matagal à margem da Rua Rodolfo Hatchback, Vila Verde, na Cidade Industrial. Ele havia sido seqüestrado na noite de sábado, por três homens que invadiram sua casa, situada próximo de onde terminou sendo executado. Policiais da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso e acreditam que o crime se tratou de vingança de traficantes.

Ontem à tarde o padrasto de Marcos – Florentino de Oliveira – procurou a Delegacia de Homicídios para informar o desaparecimento do rapaz. Como ele revelou que o jovem havia sido seqüestrado por desconhecidos, foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) para registro de queixa.

Viciado

Horas depois, alguns meninos que passavam pela rua, de chão batido e pouco movimento, encontraram o corpo.

Assustados, os garotos comunicaram o fato ao guardião do Curtume Curitiba, situado próximo ao local do crime e este por sua vez acionou a Polícia Militar. O padrasto de Marcos também foi informado do achado do corpo e fez o reconhecimento da vítima antes mesmo da remoção para o Instituto Médico-Legal. De acordo com o padrasto, Marcos era uma vítima das drogas há muito tempo e transformou-se em um rapaz violento e incontrolável. Ele foi executado por criminosos que usaram provavelmente pistolas automáticas calibre 380.

continua após a publicidade

continua após a publicidade