Jovem retalhado a facadas

Retalhado por várias facadas, o gesseiro Gelson Aparecido de Souza, 24 anos, foi assassinado às 22h de sábado na Rua Engenheiro Gastão Mendes de Lima, Vila Rose, Barigui II, na Cidade Industrial. Segundo constatação da perita Gisele, da Polícia Científica, a vítima apresentava perfurações no peito, barriga, braços e costas. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia, mas as primeiras suspeitas são de que Gelson tenha se envolvido em alguma confusão no bar onde estava horas antes de ser morto. Conforme informações da PM, a polícia foi acionada para dar atendimento a uma briga que ocorreu nas proximidades daquele boteco.

Luta

De acordo com dados repassados por familiares, Gelson trabalhava como gesseiro junto com o pai em uma fábrica em Paranaguá. Porém, todos os finais de semana ele retornava a Curitiba para visitar sua companheira e o filho de três anos, que residem na Vila Rose.

No sábado, ele saiu e deu uma passada no boteco distante poucas quadras da residência da companheira. Quando retornava, foi atacado e morto. Não foi apurado quantas pessoas participaram do crime, mas moradores disseram ter ouvido barulho de luta no local.

Parentes afirmaram que Gelson não tinha rixa e nem inimigos na região, mas é provável que o crime esteja relacionado a uma vingança devido às inúmeras facadas desferidas contra a vítima. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Sebastião dos Santos Neto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo