Quatro anos depois

Jovem que causou acidente fatal é condenado

Antônio Carlos Andreatta Filho, 26 anos, foi condenado a três anos, um mês e 10 dias de detenção, por um acidente que matou uma vítima. Ele e mais duas pessoas se feriram na madrugada de 23 de dezembro de 2008 na BR-476 (antiga BR-116), no Guabirotuba.

Segundo informações da época, Antônio e os amigos voltavam de uma festa de aniversário, quando ele perdeu o controle da direção do Chevette, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 17 metros em queda livre. Informações do Tribunal de Justiça do Paraná dão conta que o motorista estava embriagado. Uma das vítimas morreu.

Aberto

A condenação de Antônio, segundo o TJ, poderá ser cumprida em regime aberto. Ele também foi proibido de dirigir por 11 meses e 20 dias, por homicídio culposo e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor. Além da embriaguez, ele não possuía carteira de habilitação.

Segundo nota oficial do TJ, a decisão da 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça excluiu a condenação por embriaguez ao volante, sentenciada pela 2.ª Vara de Delitos de Trânsito do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna