Dois tiros dispersaram os jovens que se reuniam próximo da esquina das ruas Teófilo Otoni e Esper Jorge Chueiri, Vila Camargo, no Cajuru, às 21h45 de terça-feira. No asfalto, ficou o corpo de Fernando José Paris, 22 anos, morto com um tiro no peito. A polícia suspeita de envolvimento com drogas ou briga de gangues, mas essas hipóteses estão sendo verificadas por investigadores da Delegacia de Homicídios.
Os soldados Mayer e Eli, do Regimento de Polícia Montada – RPMont, atenderam à ocorrência. Segundo os primeiros levantamentos, Fernando teria rixa com várias pessoas daquela região. “Pode ser briga de gangues”, supôs o PM. O rapaz estaria acompanhado de outro jovem quando foi atacado. “Infelizmente, poucas informações foram repassadas para nós”, lamentou o policial.
A perícia inicial da Polícia Científica constatou apenas um tiro no peito, mas exames complementares no IML poderão determinar se a lesão que a vítima apresentava na cabeça foi proveniente de alguma agressão ou de sua queda.
Na Delegacia de Homicídios, onde o crime está sendo investigado, consta no boletim de ocorrência que a vítima teria uma rixa com um traficante da área, cuja identidade está sendo apurada. A polícia possui apenas o apelido do traficante. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Eduardo Castella.